O Legionário de Bronze

Bem-vindo a um mundo onde Roma nunca caiu.

Agora, líder de uma revolução industrial mundial, o poder de Roma permitiu que prospera-se durante séculos, enquanto as máquinas de guerra movidas a vapor das legiões Imperiais mantém os vizinhos hostis encurralados.

Buscando escapar da labuta infindável das fábricas, um jovem se alista no exército. Seu comandante busca provar a si mesmo, longe do poder e da influência corrupta de sua rica e poderosa família.

Em meio a um cenário de revolução, espionagem e assassinato, como pode uma legião inexperiente e despreparada resistir ao ataque de forças visando um golpe mortal no maior império criado?

O Legionário de Bronze, vencedor do EPICon Award 2013 – Best Action Adventue Novel é o primeiro volume da série Crônicas do Império a Vapor de Daniel Ottalini

EPICon Awards 2013

Daniel Ottalini é professor, escritor e historiador amador. Seus interesses incluem a leitura de um pouco de tudo, desde a não-ficção à ficção científica e coisas surpreendentes para seu conhecimento de fatos aleatórios. Quando não está ensinando seus alunos, provavelmente está escrevendo um pouco mais ou descansando bastante. Vive em Maryland.

Jogue em casa com seus amigos.

Compre Aqui